Entidades Governamentais

A LÍNGUA INTERNACIONAL DO COMÉRCIO

O inglês é uma das línguas mais faladas no mundo hoje. Mais de 1,12 bilhão de pessoas falam inglês, mas apenas cerca de um quarto delas são falantes nativos. A proficiência no idioma inglês está ajudando diferentes países, comunidades e culturas ao redor do mundo a se comunicarem de forma eficaz usando um idioma comum.

O inglês é visto como a língua de oportunidade e desempenha um papel fundamental no apoio ao desenvolvimento econômico global. Melhorar a proficiência da língua inglesa dos cidadãos de uma nação pode ajudar o país a elevar os padrões educacionais e apoiar um melhor desempenho econômico, ao mesmo tempo que permite uma participação significativa em eventos diplomáticos e culturais internacionais.

Investir na educação do idioma inglês permite que governos e seus cidadãos aproveitem as oportunidades dos setores público e privado que existem na economia global de hoje.

GOVERNO E ORGANIZAÇÕES PÚBLICAS UTILIZAM OS TESTES TOEIC®

Entidades governamentais em todo o mundo, incluindo o Governo Metropolitano de Seul, o Ministério da Educação Nacional da Indonésia e a Embaixada dos Estados Unidos no Brasil, já se beneficiam do uso da pontuação dos testes TOEIC como apoio em seus programas para melhorar a proficiência no idioma inglês de seus servidores.

O programa TOEIC está ajudando a melhorar a proficiência da língua inglesa de cidadãos em todo o mundo de várias maneiras.

Ele auxilia a reforma educacional ao determinar como melhorar a proficiência de alunos e professores. Além disso, está sendo usado para aprimorar vários programas de aprimoramento educacional, enquanto alguns países incluem os testes TOEIC em seus programas de avaliação nacional de escolas públicas.

MELHORAR A PROFICIÊNCIA DA LÍNGUA INGLESA E APOIAR UMA MENTALIDADE GLOBAL COM O PROGRAMA TOEIC®

O programa TOEIC é o líder global em avaliação da língua inglesa para o local de trabalho e a vida cotidiana, medindo todas as quatro habilidades de comunicação: ouvir, ler, falar e escrever. Uma comunicação eficaz em inglês é essencial em muitas áreas governamentais – desde elevar os padrões educacionais e cultivar talentos globais com uma mentalidade internacional, até hospedar eventos internacionais de alto nível, onde o inglês é frequentemente a língua comum. Fácil de comparar, as pontuações do TOEIC ajudam a selecionar candidatos e voluntários com as habilidades necessárias para cada função.

Uma comunidade com proficiência em inglês é aquela que pode ajudar a desenvolver a economia de um país fazendo negócios no exterior de forma eficaz, negociar com partes estrangeiras para atrair investimentos ou exportar bens e serviços e se envolver positivamente com turistas e visitantes. Os testes TOEIC definem o padrão global para avaliação do idioma inglês, fornecendo dados precisos e confiáveis do idioma inglês que permitem decisões justas e imparciais, ao mesmo tempo que apoia o desenvolvimento contínuo para melhorar os níveis de proficiência de cidadãos e servidores.

Olá! Posso ajudar?