TOEIC Bridge SW

TOEIC Bridge SPEAKING AND WRITING 

O TOEIC ® Bridge Speaking e Writing avalia as habilidades de expressão e escrita em inglês no dia a dia. Os testes de fala e escrita do TOEIC Bridge também podem ser feitos separadamente. Quando feitos em conjunto com o teste TOEIC ® Bridge Listening and Reading , eles se complementam e fornecem uma avaliação confiável de todas as quatro habilidades de comunicação em inglês.

O TOEIC Bridge Speaking and Writing é feito somente no computador. As capacidades de oralidade e escrita também tem o mesmo peso na avaliação final. A nota final do aluno pode estar entre 20 e 100.

ESTRUTURA:

Esses testes são divididos em 2 seções que podem ser feitas em conjunto ou separadamente: Compreensão da fala e Compreensão da escrita.

Se feitos em conjunto, os testes levam no total cerca de 55 minutos para serem concluídos. Os candidatos falam e escrevem em inglês e fornecem respostas a questões e cenários da vida real.

O TOEIC Briidge Speaking

O teste TOEIC Bridge Speaking é projetado para fornecer informações sobre a habilidade de língua inglesa de falantes não nativos em uma gama de proficiência em inglês que abrange o báscio e o intermediário. Consiste em 8 questões com duração total de 15 minutos:

O TOEIC Writing

O teste de redação TOEIC Bridge Writing fornece informações úteis sobre a capacidade de escrita em inglês dos participantes de nível básico e intermediário. Consiste em 9 perguntas com duração total de 37 minutos.

 

 

Compre aqui o seu teste

Olá! Posso ajudar?