TOEIC ®Bridge

Sobre o teste

Como o teste TOEIC Bridge ™ beneficia você

Como uma medida precisa e objetiva da proficiência em inglês para  candidatos iniciantes e intermediários, o teste TOEIC Bridge ™ permite que você verifique seu nível atual de proficiência, defina suas próprias metas e monitore seu progresso no aprendizado de inglês. O teste avalia as habilidades de compreensão auditiva e leitura e prepara você para o próximo nível de aprendizado da língua inglesa.

Avance sua carreira

O teste TOEIC Bridge é uma medida precisa da proficiência no inglês inicial e intermediário. Pode ajudá-lo:

  • mostrar aos instrutores ou empregadores que você está pronto para o sucesso no próximo nível acadêmico ou no local de trabalho
  • ser colocado no nível apropriado em um programa
  • estabelecer metas pessoais de aprendizado de idiomas e monitorar seu progresso
  • identificar quais áreas você precisa melhorar

  

Pontuações

O TOEIC Bridge ™ não é um teste de aprovação ou reprovação. Os resultados dos testes indicam níveis de proficiência em ouvir e ler em inglês.

As pontuações no teste TOEIC Bridge são determinadas pelo número de respostas corretas, que é convertido em uma pontuação em escala. O relatório de pontuação (Score Report)  fornece o escores total e os parciais de leitura e compreensão auditiva. (O escore total escalado é derivado da adição dos dois escores escalados juntos).

Para obter informações de sobre pontuações alternativas para pessoas com deficiências, consulte as Diretrizes de acomodação para incapacidades (PDF) .

Processo de Pontuação

O processo de pontuação é um fator crítico para uma avaliação de qualidade. As habilidades de compreensão auditiva e leitura são medidas através de perguntas de múltipla escolha, com as quais  se obtém a objetividade das pontuações é certa. A correção das folhas de respostas automatizada e os procedimentos de controle de qualidade garantem a precisão das pontuações.

Pontuação Validade

As pontuações são utilizadas para determinar sua proficiência em inglês no momento em que o teste é aplicado. Como as habilidades no idioma inglês podem melhorar ou diminuir com o tempo, um Score Report não será reemitido após dois anos desde a realização do teste.

 

Prepara-se para o teste

O teste TOEIC Bridge ™ se concentra na sua proficiência ou capacidade geral de usar o inglês. O aprimoramento da proficiência leva tempo e geralmente é alcançado por meio de uma combinação de prática e estudo.

Amostra  de perguntas 

Perguntas de amostra são uma excelente maneira de praticar para o teste e familiarizar-se com seu formato. Exemplos de perguntas para o teste TOEIC Bridge podem ser encontrados no Teste de Amostra do TOEIC Bridge ™ (PDF) .

 

Dicas de preparação para testes

Há várias coisas que você pode fazer todos os dias para se preparar para o teste TOEIC Bridge . Quanto mais você pratica, mais fácil fica.

  • Ouviratentamente as palavras na música, transmissões online, rádio, televisão e filmes em inglês é uma ótima maneira de melhorar suas habilidades auditivas em inglês. Quanto mais você ouvir, mais você entenderá o vocabulário, e expressões idiomáticas. A música ajuda você a adquirir os padrões de ritmo e estresse do inglês falado.
  • A leituraé a melhor maneira de melhorar seu vocabulário. Materiais de leitura em inglês – jornais, revistas, livros e sites – estão sempre disponíveis. Escolha seus favoritos! Leia materiais que realmente lhe interessam e não sejam muito desafiadores.
  • Use a linguagem todos os dias. Todos os dias, reserve algum tempo para se comunicar apenas em inglês. Ouça, leia, fale e escreva em inglês a cada chance que tiver. Quanto mais você usar a linguagem, melhor você se tornará.
  • Mantenha um diário. Anote o que acontece em sua vida todos os dias. Essa é uma ótima maneira de pensar em inglês. Leia para si mesmo e leia em voz alta. Isso também ajudará você a ouvir como as palavras soam.

 

Agende já o seu teste

 

 

Para adquirir Preparatórios, Certificados e Score acesse:  https://www.mastertest.com.br/